Fitting Room - Madrid


Depois de me enviarem o comunicado de imprensa, não podia deixar de o transmitir aqui.
A quarta edição do Fitting Room terá lugar no dia 5 de Março, no Hotel Petit Palace Art Gallery em Madrid.
Artistas e designers vão expor as suas obras dentro de cada quarto no hotel. No total são 24 participantes vindos da Itália, Venezuela, Colômbia, Bélgica, México e Espanha.

A imagem desta 4ºedição foi concebida pelo fotógrafo Português João Bacelar.
Acho super interessante este evento e confesso que gostaria de estar presente!


Ficou também disponível hoje o cartaz dos desfiles da próxima edição Moda Lisboa.
Amanhã divulgo.

xoxo,
Ivânia Diamond*


P.s. Estão a decorrer ainda 2 sorteios, participem! Amanhã divulgo o vencedor da pulseira!

13 comments:

  1. interessante :) Gostava de ver mas não há nada que calhe na altura que vou estar lá :p

    ReplyDelete
  2. i dont like fitting rooms. they r usually very hot and uncomfortable but this one sure looks really inviting! lol

    thx darling for the bloglovin' follow. I follow u too
    xoxo

    ReplyDelete
  3. Felizmente... haja alguma coisa portuguesa :)

    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ReplyDelete
  4. super engraçada a ideia! sempre é uma nova abordagem nesta nova ronda de fashionweeks :)

    xx

    ReplyDelete
  5. Oba oba... Olha que coisa boa :) e por acaso vou estar em Madrid por essa altura. Acho que vou lá mesmo dar um saltinho

    Gracias pela dica :)

    ReplyDelete
  6. Oi adorei teu blog,
    estou seguindo aqui,
    visita o meu e se gostar siga!
    Beijo

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Sim, também sou.
    O meu namorado é que te reconheceu (é o zé puto que trabalhava no Mambo talvez te lembres), e disse que eras de cá e como a foto do look era aqui é que tive acerteza.
    Até que enfim que encontro alguém cá do Minho, geralmente é tudo do Porto, Lisboa ou Faro.
    Fico muito contente por saber que também existem bloggers aqui da minha terrinha =D
    Beijoo*

    ReplyDelete
  8. Não me importava nada de ir ver. Deve ser bem giro e original!

    ReplyDelete
  9. me encanta el blog, es una pasada! las fotos son geniales!!

    elba

    ReplyDelete
  10. Não conhecia este evento .
    Parece interessante .


    (www.bellerose-maquilhagem.blogspot.com)

    ReplyDelete
  11. Algodón Peinado os invita a todos a la 4ª edición del Fitting Room. Nos podréis encontrar en la habitación 206, presentando nuestras nuevas colecciones. Mientras tanto, para abrir boca, podéis visitar nuestra web (www.algodonpeinado.com) y disfrutar con nuestras colecciones de camisetas originales.

    ReplyDelete
  12. Si quereis ver y conocer los bañadores más bonitos del mundo....
    debeis conocer la Suite 108...

    Phax Swimwear

    ReplyDelete