Fashion news*

A marca de moda nacional de acessórios foi obrigada a fechar as portas das suas lojas no Egipto. Já encerradas há cerca de uma semana, não se sabe ainda quando a situação poderá voltar ao seu normal. As lojas naquele país representam 1% da facturação da marca. E se a Parfois previa mais duas aberturas este ano no Egipto, esse plano poderá não avançar.


Ana Salazar para SPFW 

A nossa portuguesa Ana Salazar Foi a única estilista internacional  no line-up do SPFW. 
A coleccção foi inspirada na floresta, os detalhes voltaram-se para os pássaros e elementos das nossas florestas no centro do país. Com um toque contemporâneo a colecção traduz-se em peles, camuflagens, musselines, golas volumosas, vestidos, calças skinny...
Resumindo, a estilista volta a repetir o seu sucesso no evento!



Não se esqueçam de participar nos 2 sorteios que estão a decorrer. Aqui e aqui.
Em breve divulgo uma vencedora. 

***

9 comments:

  1. Adoro Ana Salazar! Beijinho

    ReplyDelete
  2. I love red hair :) <- first pic.

    ReplyDelete
  3. Tenho q dar uma vista de olhos a SPFW é das minhas preferidas, mas ainda não tive tempo.

    ReplyDelete
  4. A situação no Egipto é muito complicada, e com certeza irá afectar vários sectores. É esperar que as coisas se resolvam!

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  5. Oi :) o teu blog é muito fixe e adoro o teu estilo. sou tua seguidora ;)

    ReplyDelete
  6. love the red hair!

    Missy
    Enter my Apothica giveaway!
    http://thefashionfusion.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. ai só de pensar nuns sapatos dela que adorei xD .. por acaso gosto de alguns vestidos e outras peças, mas ela tem sempre sapatos que eu gosto, mais do que roupas.

    ReplyDelete
  8. Adorei uma grande parte da colecção, mas houve peçças que me deixaram de queixo caido. Eu a pensar: " bem assim até eu era estilista". Mas pronto a moda é mesmo assim e é a nossa portuguesa ...Muito bom trabalho!

    ReplyDelete