Das novas colecções...

Os sapatos que mais me agradaram até agora são estes sem dúvida!!
E nas colecções (Zara, H&M) o que mais me encanta sem os blazeres! Ou não fosse eu uma viciada neles...

E por fim tenho de salientar que a H&M tem uma colecção fantástica com peças plus size. São vinte modelos extremamente femininas! No entanto é de lamentar que a mesma apenas esteja disponível em determinados países.
Quem disse que o peso é um factor negativo para ser fashion?! Já foi! Hoje vale tudo!
:)



33 comments:

  1. Oi adorei mesmo os vestidos muito lindos:P
    quanto aos sapatos são muito giros mas eu não sou capaz de os calçar (ando sempre muito pratica e se levasse uns para dentro do quartel acho que me cegavam só com os olhares)LOOl
    beijoca*

    ReplyDelete
  2. sabes em que paises há a colecção plus size? eu gostava tanto !!!
    bjs, Ana

    ReplyDelete
  3. Ainda não vi direito as novas colecções, mas os sapatinhos agrada. Para mim, um dos pontos positivos da H&M é contemplar quem veste tamanhos grandes como o 46, porque é difícil de encontrar roupa fashion e gira para as pessoas plus size.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. ADORO as de ganga <3
    Ando à procura de uns sapatos (fechados) assim com tacão grosso, são mt mais práticos :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Eu adoro peep-toes. Obviamente que esses não são excepção. Tenho que dar um pulinho à H&m :)
    **

    ReplyDelete
  6. As sandálias da Mango são tão bonitas! adoro a cor!

    ReplyDelete
  7. Que sapatos lindos...adoro azul e laranja!

    Tem sorteio no meu blog, passa lá...

    Bjss

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Por acaso já vi uma colecção plus size da H&M, no Mar Shopping! Isso é treta, ser fashion, mais do que estar na moda, é superarmos-nos a nós mesmos, e aceitarmos como somos, agindo com confiança/atitude!

    ReplyDelete
  9. Sim tb adorei a coleção plus size da H&M tenho é pena msm de ser plus size e não dar para mim pq achei peças bem bonitas ;)))

    xoxo
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. adorei!! Não sou anorexa, sou normal e não me acho gorda, apesar de todos me dizerem que sou.
    Adorei isso: peso e fashion.
    obrigada,
    bjos.

    seguindo

    http://cheirode.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Adorei os vestidos e os sapatos... só é pena é ainda não estar aquela temperatura de Primavera!


    x

    ReplyDelete
  12. Os sapatos da mango são maravilhosos!

    ReplyDelete
  13. Não as acho NADA PULS SIZE, mas mulheres normais e lindas, com curvas.

    Gosto de ver pessoas mais normais a posar para estas marcas.

    Democratização da moda, afinal a maior parte das mulheres é assim- REAL.

    ReplyDelete
  14. que sapatos lindosssss! *-*
    isto de começar desde novinha a AMAR sapatos torna-se assustador para o facto de eu um dia ter que me vir a controlar muito com o salario. Mas morri com essas laranjas +-+

    ReplyDelete
  15. wow!!! I just discovered your blog, and follow yet!!!
    amazing

    xoxo

    LB

    ReplyDelete
  16. Gostei das mudanças ;)

    Gosto também desses sapatos da colecção da Mango, mas talvez em preto.
    :)

    ReplyDelete
  17. That third dress is my favorite. Love florals!
    Please check out my blog and follow me!
    http://vi-vant.blogspot.com/

    ReplyDelete
  18. Acho ótimo essa nova onda de pluz size tá pegando, é muito difícil se vestir bem quando se tem uns pesinhos a mais...

    Bjs

    ReplyDelete
  19. Olá Ivânia

    Que lindos!
    Post de Domingo "AS VIAGENS DA KINHA"... até amanhã...

    Bjoooooooooooooooo...............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. love it! i am obsessed with mango! their clothes are sooo cute! :)

    natalieoffduty.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. Ando encantada com a colecção SS da H&M.
    kiss

    ReplyDelete
  22. Adoro esses da Mango, experimentei os iguais mas com coelhinhos estampados super amorosos (postei também sobre eles no meu blog ;) ) mas eram o 40, ficavam-me muito largos!

    ReplyDelete
  23. I love that orange skirt and the first pair of heels.
    I can't wait for spring to come to wear these clothes.

    ReplyDelete
  24. Acho piada a sapatos compensados nos outros, mas não sei porquê quando se trata de mim não me consigo habituar, e não uso.
    Relativamente à moda em tamanhos plus size, acho o máximo e ainda bem que as grandes marcas começam a ter isso em atenção, porque a beleza é relativa e não são só as magrelas que têm o direito a estar na moda! hehe!
    Bjos!

    ReplyDelete
  25. pretty collection, i like that skirt and also the color, so cute x
    www.thefashionmom.com

    ReplyDelete
  26. adorei o post! Acho óptimo a H&M ter uma colecção plus size!

    ReplyDelete
  27. Eu QUERO muito esses sapatos coral da Mango... Não me parece que vá resistir... X)

    Adoro a saia do meio...LINDA!!!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete
  28. Olá olá! Esses modelos são plus size? Bem magrinhas no entanto lol.
    Acho que as pessoas cada vez mais seguem uma magreza que só lhes fica mal. Falo por mim, não gosto de ver ossos numa mulher.
    Os sapatões azuis são lindíssimos!!! :)
    ***

    ReplyDelete