Sugestões...

Sugestão da Griffe Louis Vuitton para assinalar o dia dos Namorados.
Sou louca por bags , carteiras, tudo... de LV... não tenho namorado. 
Mas aceito o porta moedas!

***
E agora deixo eu esta sugestão. É saia, é linda, adorável... 
E é da H&M (que recentemente escreveram em português na sua página oficial do facebook)



E eu, mesmo estando de chuva vou vestir uns denim shorts com as minhas tigths de laço... Pego na minha LV, na agenda... nos gadgets e vou em busca da Vogue!!!
Até já honey's **

22 comments:

  1. that is such a cute wristlet/change purse...and just in time for Valentines Day...the skirt is also adorable...I wouldn't have guessed it was from H&M though...very nice post :)

    ReplyDelete
  2. A mala é linda, também quero uma =D

    Mil pétalas...

    ReplyDelete
  3. O porta moedas é lindo!!!!!!!

    ReplyDelete
  4. I adore the skirt!!
    Esp I love this color.

    XX

    ReplyDelete
  5. Essa saia e o porta moedas juntos entao hein! Haha nada mal! Adorei o post!
    Bjss, Jor

    ReplyDelete
  6. amei a saia...também quero uma...:)

    ReplyDelete
  7. Esta saia é mesmo gira, amei! Beijo

    ReplyDelete
  8. Que sugestão maravilhosa. Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Such interesting pieces on your blog! Bravo :)

    ReplyDelete
  10. Minha Querida, tu és a pessoa mais doce que eu conheci aqui, gostava era de te conhecer melhor:)

    Será que é possivel?

    ReplyDelete
  11. great blog!!!

    Thank for your lovely comment:)
    Maybe we could follow each other?

    http://malibuananas.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. A bolsinha é msm fofa e a saia gostei mt ;)

    Ki.Wi.♥.

    ReplyDelete
  13. Eu acho que aquilo não é uma saia,é um top...

    ReplyDelete
  14. a saia é tão chique. adoro! :) thks pelo coment*

    ReplyDelete
  15. AI MEU DEUS, essa saia da H&M é LINDA!!!

    MORRI!!!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. Preciosa la falda rosita tengo una muy similar también de HyM, y me encanta. un besito.

    ReplyDelete
  17. I love love the pink skirt! I cant wait for it to be out, can't believe it is H&M ;)

    ReplyDelete