Sorteio * Biju Kiwi Rouge *

Porque o blog está em mês de aniversário. Porque está quase a chegar o Dia de S.Valentim. Porque eu e tu amamos Vintage. Porque eu sou apaixonada pelas peças da Biju Kiwi Rouge (já vos tinha falado nelas!!), hoje em parceria com a marca abrimos o novo sorteio do blog!
Uma pulseira com style vintage!!

Regras super simples!
Apenas tem de me seguir aqui no blog publicamente e a minha página de facebook.
E seguir a Biju Kiwi Rouge no facebook! E já agora conheçam o blog da marca. 
Mais um extra? Publiquem no blog! E se o fizerem deixem aqui em comentários separados.
Sorteio termina dia 10 Fevereiro ás 23.59h! 
E o vencedor será escolhido aleatoriamente. 
Boa sorte!
***

Válido apenas nacionalmente. Peço desculpa aos meus fantásticos seguidores internacionais mas em breve também haverá um para vocês!

**

108 comments:

  1. Vou tentar a minha sorte!

    Marta G.
    martasog@hotmail.com

    Bjs

    ReplyDelete
  2. Linda pulseira!!! Seguidíssimos os blogs! **

    ReplyDelete
  3. E também divulguei no meu blog!

    http://martasgaspar.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Aqui de novo ;)

    Vanda Canavarro
    wcanavarro@gmail.com

    nome de seguidora e Facebook: Vanda Canavarro

    Bjs*

    ReplyDelete
  5. Divulgação no blog:

    http://merasfutilidades.blogspot.com/2011/01/sorteio-biju-kiwi-rouge.html

    ReplyDelete
  6. aah, que sorteio fofo! ^^

    rs, mt bonitos os mimos ^^

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. amei! quero ganhar ^^ ja te sigo e sigo a marca no fb com o nome Ines Ruim **

    ReplyDelete
  8. Nome: Verónica Figueiredo Silva
    Seguidora: Salomé
    E-mail: kika_4adac@hotmail.com
    Facebook: http://www.facebook.com/kikaaaaaaaaaaf

    ReplyDelete
  9. Participando! posso por ser do Brasil???
    Seguindo no blog, e nos face´s!
    Bjks
    Anna

    ReplyDelete
  10. I love vintage too. These are amazing pieces! :)
    xoxo from Hannie

    ReplyDelete
  11. thank you for your comment!

    this is such a nice bracelet!

    i'm following you now, would be great if you followed me back :)

    xx jackie

    http://somesayilookeuropean.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Olá Ivânia

    É lindo, mas entendo pois o envio internacional Tem um custo alto.

    Uma ótima 5º Feira para vc...

    Bjooooooooooooooo............

    ReplyDelete
  13. Que linda pulseira!
    Muito obrigada por teres passado no meu cantinho.
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  14. Vamos la ver se tenho sorte

    beijinhos*

    Brown and Cappuccino*
    brown.blog@hotmail.com

    ReplyDelete
  15. Aww wish I could join ^_^ Gorgeous bracelet darling!

    ReplyDelete
  16. Oii, florr, essa pulseira é linda mesmo! adoroo vintage, mas eu nao tenho facebook, entao nem dá pra participar neh =\

    bjoss e sucesso
    parabensss pelo blog! :)

    ReplyDelete
  17. Adoro!!
    Vou divulgar! =)

    ReplyDelete
  18. Seguidora nos dois facebooks e a participar!Bjs!

    ReplyDelete
  19. I haven't Facebook :( Very nice :)
    Xx

    ReplyDelete
  20. Eu não percebi. Vão fazer aleatoriamente pelos nossos coments aqui, neste blog, certo????

    Carliiiinhassss@hotmail.com

    ReplyDelete
  21. =) Quero participar!

    Nome: Rita Silva
    E-mail: riasilvamakeupartist@gmail.com

    Beijinhos minha querida!

    ReplyDelete
  22. I can't read this, but those items are so pretty :) I love the pearls.

    ReplyDelete
  23. Olá,
    É muito gira a pulseira, mas não te sigo no Facebook, logo não vou concorrer.

    Bjks

    ReplyDelete
  24. linda a pulseira!!! Tbem amo a Torre Eiffel!!!! Bjs

    ReplyDelete
  25. me encanta lo Vintage

    besitos
    G

    www.littlemissrosebow.blogspot.com

    ReplyDelete
  26. tão gira!

    guidzloves@gmail.com

    ReplyDelete
  27. quero!!:)

    joana_nunesb@hotmail.com

    ReplyDelete
  28. Ines Tavares
    inestavares.says@gmail.com

    Amei a pulceira, eu querooooo !

    ReplyDelete
  29. Nunca tenho sorte com sorteios, mas pronto não custa tentar e a pulseira é bem bonita :)

    likecrystalwater

    likecrystalwater@gmail.com

    ReplyDelete
  30. a ver vamos a minha sorte :S

    holly
    iol_i@hotmail.com

    ReplyDelete
  31. Já está!espero ter sorte! bjinho!

    pati.r.s hotmail.com

    ReplyDelete
  32. Muito bonita a pulseira!
    Seguidora: Melminho
    Facebook: Mel Minho
    melminho@gmail.com

    ReplyDelete
  33. Gira! Quero, quero!

    hiimab.ci@gmail.com

    ReplyDelete
  34. Oba, eu quero!!! =)
    Blog Batom
    blogbatom@gmail.com

    ReplyDelete
  35. ai babe adoro ;) quero!!!

    chic.diariodemim@gmail.com

    ReplyDelete
  36. Amei o blog, por isso já estou a seguir claro ;)

    Vou tentar também a minha sorte no sorteio:

    Seguidora: Tá
    E-mail: taniamestre@gmail.com

    ReplyDelete
  37. ehehe que lindo!!
    nome: LiliMakes
    e-mail: lilimakes@hotmail.com

    Já meti like no facebook e já sigo ambos os blogs :D
    Beijoooooooo babe :D

    ReplyDelete
  38. Nome: Daniela Rodrigues
    seguidora (blogger e facebook) : Daniela Salsa

    email: come-salsa@hotmail.com

    ReplyDelete
  39. Olá linda, quero participar :)

    Nome Seguidora FB: Sweetcita

    email: marciaraquelveloso@sapo.pt

    Bjinhos e boa sorte a todas!

    ReplyDelete
  40. Sigo-te em todo o lado.
    O blog da Biju é muito giro e a pulseira também.
    Está divulgado o teu sorteio no meu blog: http://netspice-vidasombria.blogspot.com/2011/01/sorteio-biju-kiwi-rouge.html

    ReplyDelete
  41. Espero que seja desta

    Joanatm
    joanatm@sapo.pt

    Beijinhos

    ReplyDelete
  42. Postei também no blog o sorteio :D

    ReplyDelete
  43. Ola querida..

    Nome de Seguidora:Estrelinha
    Nome de seguidora no Facebook:Cátia Braga
    Email:cbraga899@gmail.com

    ReplyDelete
  44. Divulguei no blog:http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.com/2011/01/sorteio-ivania-diamond.html

    Beijinhos**

    ReplyDelete
  45. Girissima! :)
    Vou tentar!

    Kiss Ivânia **

    ReplyDelete
  46. A pulseira é lindaa ! <3

    Sou seguidora com este nome, o mail é causewearedivas@gmail.com e divulguei aqui:

    http://causewearedivas.blogspot.com/2011/01/sorteios-6-continuacao.html

    ReplyDelete
  47. Já publiquei no meu blog:
    -http://flashingstyle.blogspot.com/2011/01/giveaway-in-ivania-diamond.html

    A pulseira é linda!

    luisa.melo.tormenta@hotmail.com

    ReplyDelete
  48. Quero participar :)

    ana s. - anaserra90[at]gmail.com

    ReplyDelete
  49. Ola, Tão linda a pulseira, vou tentar a minha sorte ;)

    Nome seguidora:Carla
    email:carla_barros_6@hotmail.com

    Bjs

    ReplyDelete
  50. Pulseira lindíssima!

    Quero participar!

    Seguidora: Anorinha
    No facebook: Ana Winchester

    ReplyDelete
  51. Divulguei no blog!

    http://justchangemylife.blogspot.com/2011/01/sorteio-biju-kiwi-rouge.html

    ReplyDelete
  52. aii, adorei a pulseira *.*

    Seguidora dos blogs: Rita Gomes
    No facebook: Ana Rita Gomes

    ritagomes1992@hotmail.com

    ReplyDelete
  53. e divulguei num post no meu blog tb :p http://unhasealgomais.blogspot.com/2011/01/sorteio-7.html

    ReplyDelete
  54. Adoro. Também quero participar.
    Segui-vos no faces com o nome de Rita Machado :)

    ReplyDelete
  55. Great pics :). Thank !

    Bisous
    Yu'

    ReplyDelete
  56. Que gira!
    Espero ganhar desta!
    nome seguidora: Ruby
    email: ana.tneve@gmail.com

    ReplyDelete
  57. Como te disse, aqui estou eu a participar!

    Nome: Sara Branco
    Sou seguidora do teu blog: Drew
    Estou a seguir a página no Facebook com o nome de Sara Branco.

    ReplyDelete
  58. Aqui está. Following both!

    Raquel Fernandes

    kellinha02@hotmail.com

    ReplyDelete
  59. Divulguei o teu sorteio no meu blog: http://limitededition.pt.vu/

    ReplyDelete
  60. Que linda pulseira *.*

    Seguidora: Joana Gallardo
    FB: Joana Sofia Gallardo

    joanasofiagallardo@gmail.com

    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  61. Gfc:E
    facebook:eunice esteves
    obrigada!

    ReplyDelete
  62. Olá :)
    Nome: Doroteia
    Nome de seguidora:
    -blog: Canoquinha
    -facebook: Doroteia Vanessa Pereira
    Mail: menina_kanina@hotmail.com

    :)

    ReplyDelete
  63. Divulguei o sorteio no meu blog:
    http://doroteialoira.blogspot.com/2011/01/alguns-sorteios-meninas.html

    menina_kanina@hotmail.com

    beijos!

    ReplyDelete
  64. Olá :)

    Entrada 1:

    Nome: Raquel de Oliveira
    Seguidora do Blog: Cleopatra
    Seguidora do Facebook: Raquel Esteves de Oliveira
    E-mail: raquel85@sapo.pt

    ReplyDelete
  65. Entrada 2:

    Divulguei em: http://www.facebook.com/Cl3opatr4

    Beijinhos

    ReplyDelete
  66. Que coisinha mais fofa!

    Também quero participar! Já sigo no Facebook e no blog da Kiwi *-*

    ReplyDelete
  67. Ah! E divulguei o sorteio aqui :

    http://caixinhanosotao.blogspot.com/2011/01/divulgacao-sorteios-v.html

    ReplyDelete
  68. Nome seguidora facebook:Rafaela Lopes
    Nome seguidora blog: Ruffles
    rafaelalopes400@gmail.com

    ReplyDelete
  69. Boa noite!
    Vou tentar a sorte!
    Josiane Farias Zampirolli Gonçalves
    Seguidora: Josiane Gonçalves

    Divulguei:
    http://tudoquegostoemuitomais.blogspot.com/2011/01/sorteio-biju-kiwi-rouge.html

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  70. Belo Sorteio!

    Sigo o teu blog - Flor de Lótus

    Gosto da Kiwi Rouge no Facebook - Flor de Lótus

    email - correiclaudia@gmail.com

    ReplyDelete
  71. Nome: Mary Whitney
    Seguidora: Trend Blossom
    email: Trend-blossom@hotmail.com

    ReplyDelete
  72. Amei,Quero ganhar :)
    Seguidora Ci
    facebook Cintia Santos
    email cintia_lilas@hotmail.com

    Bjs

    ReplyDelete
  73. A pulseira é linda!

    Nome: Joana Gomes
    Seguidora: I Love Tortillas
    Email: ilovetortillas.jg@gmail.com

    Estou a seguir ambos os Facebook! Não tenho forma de prová-lo pois iria expor a minha identidade, coisa que nunca não ponderei fazer desde que criei o blogue.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  74. Estou a seguir os blogues e o facebook da marca e o da Ivânia :)
    Daniela
    danielacp@live.com.pt

    ReplyDelete
  75. A participar!!!! A pulseira é linda:)
    Nome de Seguidora: JustScarllet
    Email: just.me.scarllet@gmail.com
    E que esta linda pulseira me saia a mim, loloolol

    ReplyDelete
  76. Adoro a pulseira, é linda :)

    Nome: Marisa Ferreira
    Seguidora no Blogger e no Facebook: Marisa Violeta
    E-mail: marissa.sousa@hotmail.com

    ReplyDelete
  77. estou a ver que por aqui é só coisas bonitas :)

    Ana Luísa
    kolmy2@hotmail.com

    ReplyDelete
  78. Olá ^^

    Nome de seguidora do blog: Vanessa Gaspar

    Nome de seguidora da tua página no Facebook e da Biju Kiwi Rouge: Vanessa Gaspar

    E-mail: vanessitahg__14@hotmail.com

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  79. Olá,

    obrigada pelo convite, adorei a pulseira e já estou a participar. Vou inscrever-me nos outros e depois publico no blog. Bj

    ReplyDelete
  80. Queroo.
    Lolita
    purpurinasbe@gmail.com

    ReplyDelete
  81. Obrigada pelo comentário ^^

    Eu quero participar, mas não tenho fbook.. Posso a mesma? Se não puder elimina o comment please. Bjinhos

    Noir

    soireedenoir@gmail.com

    ReplyDelete
  82. Diana Henriques
    dianahenriques2@sapo.pt

    nome de seguidora e Facebook: Diana Henriques

    Bjs*

    ReplyDelete
  83. olá!

    também participo =)

    nome: Pinkk Candy
    nome seguidora: Pinkk Candy
    (já te seguia antes pelo reader, mas agora estou ali na caixinha xD)

    email: pinkkcandy@gmail.com

    xoxo


    ReplyDelete
  84. Sigo também a tua página no facebook há muito tempo :)

    ReplyDelete
  85. sigo também a Biju Kiwi Rouge no facebook.

    o meu facebook: http://www.facebook.com/pinkk.candy
    (nome no facebook: Melanie Schladt Philips (Pinkk Candy))

    ReplyDelete
  86. Sigo nos blogs e no facebook!
    Nome de seguidora: Flor do Oriente
    Nome de seguidora facebook: Joana Frasco

    ReplyDelete
  87. E também divulguei no meu blog:
    http://whisper-jf.blogspot.com/2011/02/sorteio-biju-kiwi-rouge-no-blog-ivania.html

    ReplyDelete
  88. a participar :)

    nome de seguidora blog: beautyproject

    nome facebook: li costa

    e-mail: li.m.costa@sapo.pt

    beijinho querida*

    ReplyDelete
  89. Olá, em primeiro lugar adorei este cantinho! OBrigada pelo sorteio!

    O meu nome de seguidora no blog é:
    http://www.psourlife.blogspot.com/

    No facebook é:
    http://www.facebook.com/#!/psourlife

    Obrigada mais uma vez, beijinhos grande e AMEI A PULSEIRA!!

    ReplyDelete
  90. Queroooo muitooo!!

    Nome seguidora e facebook : Daniela Barbosa

    ReplyDelete
  91. Que linda esta pulseira!

    Como "quem não arrisca não petisca", vou tentar a sorte. :)

    Já sou seguidora também no(s) facebook(s)!
    Sou a Marta Fonseca ;p

    Beijinhos

    ReplyDelete
  92. Olaa !

    Vou tentar a minha sorte !

    Nome de seguidora blog: Danizinha
    Facebbok: Feltros da Danizinha
    E-mail: feltrosdadanizinha@live.com.pt

    ReplyDelete
  93. Tambem publiquei na sidebar do blog:
    feltrosdadanizinha.blogspot.com

    Beijinhos

    ReplyDelete
  94. Nome - Paula Gramacho
    Seguidora facebook - Paula Gramacho
    Seguidora blog - Leitora

    :)

    ReplyDelete
  95. Nome: Patrícia
    Nome de seguidora dos blogs: patyzinha1996
    Nome do facebook: Patrícia Barreiros
    Link do facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=1770001135
    Link do post: http://eupagb.blogspot.com/2011/02/giveaway_3052.html

    ReplyDelete
  96. Por pouco quase que perdia esta fantástica oportunidade :)

    Nome: Barbara
    Nome de seguidora: Bbeauty
    Nome do facebook: Barbara Rossana

    Fiz também um post no meu blog b-beautyb.blogspot.com

    ReplyDelete
  97. Querida, o meu nome do facebook já não é esse :x Agora é só Rita Gomes.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  98. participo!
    Nome de seguidora blogs: INES TORRES

    Nick Facebook: Inês Torres

    Email: inesstorres@hotmail.com

    ReplyDelete
  99. Olá!

    Seguidora nesses links todos como Pérolas Pingas!
    Email: perolasepingas@gmail.com

    Divulguei aqui:
    http://perolasepingas.blogspot.com/p/sorteios.html

    bjinhos

    ReplyDelete
  100. Olá (:
    Sou seguidora em tudo como Joana Pinto.
    e-mail: jisabelcp@hotmail.com

    beijinhos (:

    ReplyDelete
  101. E divulguei o sorteio na sidebar do meu blog: http://joanaicp.blogspot.com/

    kisses *

    ReplyDelete
  102. Olá! Só vi agora no sorteio do perfume que pediste para regularizar o facto de ser fã no facebook nos outros sorteios! Já sou fã também do novo.. espero ir a tempo apesar do sorteio ter fechado ontem :)

    ReplyDelete