NY NY NY *


Este é um concurso realizado pelo Fashiolista, e o vencedor poderá ganhar uma viagem a NY e fazer cobertura no New York Fashion week para o próprio site! Nos dias 14 a 16 de Fevereiro! 
Esta oportunidade é fantástica e eu não poderia deixá-la de lado! Estou a participar! Quem sabe o dia de amanhã?!

Já estou viciada no site e fiquei completamente apaixonda por estes items:




Shirt dress by Phillip Lim
é Fantástico não é?!

Ou então ...Esta fantástica pulseira!!
E poderão ver mais aqui !

E agora desejem-me sorte! NY NY NY <3

17 comments:

  1. I've had a huge crush on that dress since I first saw it, amazing.

    xx

    ReplyDelete
  2. Que pulseira perfeita!
    Ah, boa sorte lá no concurso.

    ReplyDelete
  3. Que pulseira perfeita!
    Ah, boa sorte lá no concurso.

    ReplyDelete
  4. Oh, I love that giant pompom headband!

    ReplyDelete
  5. óptimo passatempo! boa sorte. :)

    ReplyDelete
  6. lovely post!
    follow me ;-) I follow U back
    kisses

    www.violetsforyou.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Se você ainda não esta participando do Sorteio do lançamento da Sigma o MAKE ME, não esqueça de passar lá! =), (se você já esta participando, pode ignorar esta parte!)

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. thanks for looking at my blog !
    Love the post
    kisses
    G

    ReplyDelete
  9. Love that jacket!

    www.LIVINGandFASHION.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. that silver shirt dress is amazing!! :) xo

    ReplyDelete
  11. Boa sorte para ti! Espero que consigas!
    Gosto dessa pulseira! :)

    ReplyDelete
  12. I love that dress! So much. And that charm bracelet is adorable!

    ReplyDelete