Favorites

Porque já me perguntaram imensas vezes qual o meu perfume favorito. Respondo desta forma.
Não tenho um favorito apenas. 
Adoro perfumes... adoro andar perfumada. Mas por muitos e fantásticos perfumes que existam estes são e serão sempre os meus favoritos!
Top mesmo!

E neste momento apenas tenho um deles (I love love Cheap & chic Moschino!)
É puramente delicioso! 
E sim aquele Jean Paul Gaultier é masculino! Adorooo!

E os meus leitores... digam-me? Tem favoritos ou trocam imensas vezes de perfume? Eu não troco ...sou fiel a estes!!! SEMPRE!

E para terminar, não resisti a juntar a palavra Top a Moschino e deu nisto...
Alguém pode enviar por favor?! ehehehe
Até merecia! Aqui o blog está quase quase no seu 2ºaniversário!!!

32 comments:

  1. ehe, em questão de perfumes eu tenho uma mania: só uso perfumes de homem. Gosto mais não sei porquê. Dito isto uso alternadamente o Clave da Calvin Klein e o perfume da Lacoste.

    ReplyDelete
  2. amazing blog dear :-)
    follow each other?<3

    http://www.julia-louise.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. love moschino !!

    http://www.theupperfashion.com
    http://www.theupperfashion.com

    ReplyDelete
  4. eu cá só uso dois - escada e lanvin d'eclait :)

    ReplyDelete
  5. Ai eu também vou variando mas neste momento ando in love pelo Emporio Armani Diamonds :) :) :)

    Bjinhos querida!

    ReplyDelete
  6. Amei

    BJocas...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. my sister very like this... :D

    ReplyDelete
  8. Também passo a vida a trocar de perfume, e o I Love Love é mesmo um dos meus preferidos! Tenho um problema, agora no Inverno só consigo usar coisas mais "doces". Vou alternando entre o Lily Essence d'O Boticário, o Very Irrisistible da Givenchy e o Pure Purple da Hugo. No Verão, mais fresquinhos! :) I Love Love, Happy da Clinique e colónias.


    Beijinho

    ReplyDelete
  9. Sou maluca pelo Euphoria Blossom de Calvin Klein, costumo alternar com outros mas este é o meu preferido.

    ReplyDelete
  10. É verdade querida. Estão pra chegar muitas novidades ao blog :) quanto a pergunta, tambem adoro experimentar perfumes novos, embora me mantenha fiel a 2 ou 3. Neste momento estou a usar 212 vip e armani code. Xoxo*

    ReplyDelete
  11. Essa garrafinha de Coca é muito lindaaaa! Bem, os meus favoritos são Prada e o Volgere da L'Acqua di Fiori! Mas uso outros também!

    Beijokas

    ReplyDelete
  12. eu adoro os perfumes da Escada mas à muito tempo que uso o meu predilecto "Fantasy" da Britney Spears.

    ReplyDelete
  13. O meu perfume é o I love Love, só por acaso :)

    ReplyDelete
  14. Tbm não tenho perfumes favoritos não, tenho uns 14 perfumes e adoro todos hehehe.
    Beeijo

    ReplyDelete
  15. Eu adoro a Escada é perfeito !
    Ah, e aquele sinto da Mochino, eu quero !!!

    ReplyDelete
  16. Desses eu não conheço o cheirinho de nenhum :(
    Eu gosto bastante o Hypnose e Amo Amor q não fixa na minha pele de jeito nenhum :( não sei pq???

    Bjs

    ReplyDelete
  17. Ameeei a bolsa!
    Lusho e rock 'n' roll
    perfeita!

    ReplyDelete
  18. ah i love Chanel!

    Missy
    Blending Style, Celebs and Fashion
    http://thefashionfusion.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Perfume... Quanto mais melhor!

    Bjins!

    ReplyDelete
  20. aih eu tbm tenho varios perfumes! kda dia tenho um gosto..ou dependendo da ocasiao..eu escolho!

    Peace & Love
    www.foreverboho.com

    ReplyDelete
  21. eu uso dois escada e um bulgari!

    ReplyDelete
  22. ese cinturon, ese cinturon... me vuelve loca!!! besos
    spanishcoolhunterb.

    ReplyDelete
  23. O que tu tens também é um dos meus favoritos...para além desse, amo também o Hot da Ralph Lauren (que deixou de ser comercializado), o UltraViolet da Paco Rabanne, o Euphoria da Calvin Klein e ficava aqui mais meia hora a enumerar perfumes favoritos.lol

    ReplyDelete
  24. muy interesante el blog
    no te conocia
    besos
    http://misstesorcillos.blogspot.com/

    ReplyDelete
  25. Já dizia Coco Chanel: ""A woman who doesn't wear perfume has no future."

    São todas óptimas escolhas as apresentadas! Actualmente uso o Le Male do JPG e ainda não me cansei! Adoro muito também.

    XO Fashion Victim Portugal

    http://fashionvictimpt.blogspot.com/

    ReplyDelete
  26. Neste momento só estou a usar um perfume e pretendo continuar com ele, o Aire da Loewe. Sou muito fiel ao mesmo aroma. Mas de vez em quando lá vou alternando com outros perfumes que me oferecem.
    Da tua 'Moschino selection' adorei a mala (linda!) e o cinto.

    ReplyDelete
  27. Your blog is seriously amazing.
    I just love it !
    There is sooo much to discover.

    I just stared, but maybe you like mine as well
    serendipityforu.blogspot.com
    follow?

    Xx

    ReplyDelete
  28. Adoro o I Love Love! *-*
    Mas a minha nova paixão é o Funny!, também da Moschino. É maravilhoso! <3

    ReplyDelete
  29. Love Love da Moschino é so o meu perfume favorito xD

    ****

    ReplyDelete