Blazers/cardigan e Inspirações do dia!


Blazer or cardigan?

Qual a tua preferência?



My inspiration...


Com este tempo gelado não tem havido muitas inspirações diariamente. E ainda estou a pensar quando poderei vestir o meu maxi dress... digamos que ele de quentinho nada tem. Mas é bonito que se farta! Fiquei a pensar: Blazer ou cardigan para usar com ele? Saltos altos ou rasos? 
Humm... Acho que poderei usar as duas opções.
E acho que estes dois blazers acima ficavam muito bem no meu closet! 

xoxo,
Ivânia*

33 comments:

  1. I love cardigans because they are so comfy and casual but blazers are just so gorgeous! I can't decide!
    xoxo

    ReplyDelete
  2. Ultimamente tem sido mais cardigan... mas tb gosto de blazers! Bem, o 1º (militar) é o máximo!E o cardigã uma fofura!!

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Tão fofinho esse cardigan :) Adorei :) Bjinhos querida!

    ReplyDelete
  4. Lovely blue blazer... and also that pochette ! <3<3<3

    ReplyDelete
  5. Depende do dia! Mas às vezes uso um cardigan por baixo do blazer por causa do frio!!
    Tenho um sorteio a decorrer no meu blog, passa por lá! =P

    ReplyDelete
  6. Blazers e cardigans.
    Até pode ser blazer por cima do cardigan.
    Estou ansiosa por deixar os casacos pesados de Inverno e começar a andar mais assim.
    Bjs.

    ReplyDelete
  7. Esse cardigan é tão fofo, adorei!!
    Mas também gosto de blazer, costumo usar :)

    ReplyDelete
  8. Eu adoro os dois tipos.. depende sempre do estilo do resto do look! :)

    Um beijinho, flor!

    ReplyDelete
  9. Acho que tanto pode ser blaser ou cardigan, dependendo do look final que se queira. Quantos aos sapatos, normalmente um salto alto fica sempre mais 'chic'e elegante, mas eu não posso falar muito porque adoro sapatos rasos!
    A última foto com a clutch é o máximo!
    PS. Estou à espera desse sorteio...;)

    ReplyDelete
  10. Fico com o dois!!! Mas blazer compõe mais o meu estilo!!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ReplyDelete
  11. Saltos altos e um casaco de pele curto por cima:) ou entao cardigan com botas rasas?:)
    Xoxo

    ReplyDelete
  12. Love the inspiration! I'm definitely more of a cardi girl:)

    xx

    ReplyDelete
  13. Entre blazers e cardigans, prefiro os bleazers ;D

    ReplyDelete
  14. aaah, eu nem sei qual escolher, rs.

    acho que fico com os cardigans.. mas blazer também é lindo & super estiloso *-*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Eu não consigo escolher... gosto de cardigans e blazers da mesma maneira =D
    Quanto a ver com o vestido acho que ficariam ambos bem e com sapatinho raso =)
    Tenho tanta pena de não poder usar vestidos maxi... mas acho que vais ter de esperar um pouco mais que agora está frio que se farta =/

    Beijinhos*
    T.

    ReplyDelete
  16. Obrigada pelo comentário!

    Gostei muito do teu blog, e já vi que tens um sonho e que tens lutado por ele por isso continua, vais chegar onde quiseres com força e determinação. :) beijinho*

    ReplyDelete
  17. esse cardigan é lindo de morrer!

    ReplyDelete
  18. Sou mt xonada numa carteira bordada em oaetê igual essa aí! Lindíssima.
    Beijosss

    http://gavetafeminina.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Queroesse cardigan pra mim.. ;)

    Bea

    ReplyDelete
  20. blazer!! mas também gosto muito de cardigans...

    ReplyDelete
  21. Cardigans =) Sem duvida tenho tantos e esse é uma coisa de fofo =)

    ReplyDelete
  22. Ultimamente nem tempo tenho para te vir ver:)

    Adorava mesmo conhecer esta linda menina:D:d

    ReplyDelete
  23. Olá Ivânia

    Que belo post! Adorei as imagens...

    Uma ótima noite...

    Bjooooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. Loving that red one, makes a change from the usual black.

    ReplyDelete
  25. Blazers...rs
    Adorei o do "Michael Jackson"...

    Bjins!

    ReplyDelete
  26. ei,k lindo casaco de malha azul,cm akeles dois lacinhos às bolinhas..kero!! k giro ^^

    Passa n meu ^*^

    ReplyDelete
  27. os blazers das fotos são uma tentação!
    :*

    ReplyDelete
  28. Acho que podes conjugar com ambos que vai ficar um máximo!!

    p.s. Passa no meu blog, tenho um blog award para ti :)*

    ReplyDelete
  29. amei a azul de lacinho
    euuu quero

    ReplyDelete
  30. Dependende da situação! Adoro os dois!
    Bjs
    garimpus.blogspot.com

    ReplyDelete