AMO SALDOS!!!

Ontem fui aos saldos como tinha dito!
Mas por cá apenas comprei uma shirt da Mango, e três coisas para o meu filhote...
Mas hoje, na minha visita a Braga para tratar de uns pormenores para o encontro de Bloggers, acabei por passar no shopping também... E acreditem, saí de lá histérica (com o que trouxe)! hahahaha *

A tal t-shirt da Mango (5.95eur) com um estampado e pedrinhas*

Morriiiii!!! Quando os vi foi amor á primeira vista! Ía trazer o tamanho 39, mas felizmente reparei a tempo e o par que trazia era 38/39 pois tá claro que alguma menina levou para casa um par com números diferentes! E felizmente também o 40 serviu!! (Blanco)

Para o meu baby... Olhem só o charme das camisas!! Fiquei maluca!!! 3 peças a 3 euros cada! OMG! (H&M)

Luvas em renda e travessões com penas! (H&M)

Pela primeira vez comprei um maxi-dress e acreditem apaixonei-me por ele! (H&M)

Promoção 5 x 5 (Claire's)
Dois anéis, um corrector que não está aqui, 1 par de brincos, e este mini casaco lindissimo para o tlm! OMG! Is perfect!! Tudinho 5 euros!

Visto ao pormenor... É lindo não é?! 
Acreditem não foi fácil encontrar anéis em saldos. Estava tudo esgotado. Mas aqui ainda arranjei estes dois! 

Estou felicíssima... Sempre disse e volto a dizer: AMO SALDOS!! AMO!!
Nas compras de hoje gastei apenas 25.99 euros! Fiquei rosa chiclete! É bom de mais!!

Tenham um excelente sábado!
xoxo*



47 comments:

  1. Esse maxi dress é fantástico! também queeero :) ando obsecada em peças transparentes.

    Estou ansiosa pelo nosso encontro, vejo que promete! :)

    http://behindmyglossyeyes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Muito bom, eu tbm comprei coisas na Claire´s. 10 coisinhas apenas 10euros hehehehe. bjs

    ReplyDelete
  3. Que coisinhas lindas *.*

    Também quero uns brincos como aqueles. Sao fofinhos +.+

    xoxo

    ReplyDelete
  4. Tenho que passar na CLaire's =) É pena eu n conhecer nenhuma blanco amo os sapatos e todas as colecções têm sempre uns que gosto imenso =) Bom fim de semana !

    ReplyDelete
  5. Gostei claro está do maxi dress ;)

    ReplyDelete
  6. Viva os saldos!
    Bom fim-de-semana

    ReplyDelete
  7. LOVE those gold shoes. x


    p.s. I'm having a giveaway on my blog for a fox tail if you'd like to check it out. xx
    devorelebeaumonstre.com

    ReplyDelete
  8. Que boas comprinhas... eu tenho que ir à Claire's amanhã ver se encontro uns aneis também!! Preciso muitoooo*
    Mas deixa que te diga que essa mala Rosa é FANTÁSTICAAA!!!!!

    Beijinho e bom fds***
    T.

    ReplyDelete
  9. Quanta coisa lindaaaa!!! =)

    ReplyDelete
  10. You got some great accessories.. love the gloves!

    ReplyDelete
  11. You got some great accessories.. i love the gloves!

    ReplyDelete
  12. Eu não posso ir aos saldos porque dou comigo a babar-me pelas colecções novas x)

    o teu filhote deve ser dos rapazes com mais estilo em Portugal, não? ;D

    **

    e quanto ao apartamento, vais ver que um dia vais ter uma casa só para ti e para o teu menino! Boa sorte :D

    ReplyDelete
  13. tenho esses sapatos em prateado.

    love it

    ReplyDelete
  14. ADOREI! Muito bom, mesmo! :p

    Maxi dress, aí vou eu!!!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. wow! but most beautiful things!
    i love it! ♥


    kisses :)
    Flor.!

    ReplyDelete
  16. Oi Ivania!
    Obrigada pela visita ao meu blog e pelo convite. Nao consegui encontrar detalhes para o jantar, podes por favor enviar-me o link do post?
    Beijocas ***

    ReplyDelete
  17. A roupa que compraste para o teu filho é mesmo gira! E também gostei do maxi dress e do anel!
    Bjs

    ReplyDelete
  18. Tanta coisa e tudo por menos de 26 euros da próxima vez tens que ir comigo.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  19. love your outfit! your so stylish x

    Missy
    Blending Style, Celebs and Fashion
    http://thefashionfusion.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. What an amazing stuff you've bought! Love all of these! :o)

    x

    ReplyDelete
  21. ohh meu deussssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!! want it all!!! amanha vou ao freeport espereo que la tenha cenas bacanas.


    Love the maxi dress. =)

    ReplyDelete
  22. Ontem tb aproveitei alguns Saldos aqui no Brasil! Manina, amei esse sapato! Perfeito!
    Bjs
    Um ótimo final de semana!
    garimpus.blogspot.com

    ReplyDelete
  23. Adorei tudo, estou roidinha de inveja :D

    Muitos beijinhos

    ReplyDelete
  24. óptimas compras nos saldos de facto e a um bom preço!!
    bjs

    ReplyDelete
  25. Que máááááximooo *-*
    ameeei tuuudo o que você comprou

    beeijos

    ReplyDelete
  26. Mega estilosa no look. Adorei as compras.
    Beijos
    http://wonanchic.blogspot.com/

    ReplyDelete
  27. SALDOS FTW! Esta semana gastei bem bem XD, botins, casaco, camisas, luvas eeiixxx, se não fosse pk tenho de poupar aaiii sanhores :P

    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.com

    ReplyDelete
  28. Ai!!! Adorei! Compras são sempre fantásticas mas em saldos ganham um brilho fora do vulgar ;)

    ReplyDelete
  29. Adoro as compras que fizes-te, principalmente os aneis! fantáticos!
    não sei o que se passa para não conseguires seguir o blog. mas eu já sou tua seguidora =)

    xoxo

    sofy

    ReplyDelete
  30. Amei, amei, amei as suas compras...Mas, meu coração quase parou com esse sapatinho de glitter!!!Liindo...
    bjus

    ReplyDelete
  31. Ahh eu também adoro, os descontos são realmente incríveis:) Adorei suas comprinhas, gostei da primeira foto;)
    Beijos!

    ReplyDelete
  32. Meu Deus, esses sapatos são perfeitos.
    Nossa Ivânia quanta coisa maravilhosa. Fiquei louca de inveja com tudo aqui.

    ReplyDelete
  33. BRUTALLL amiga! que compras fantásticas!!
    Eu ainda nem pus lá os pés para não me perder LOOOL

    Adorei, beijinhos grandes!

    * P.S: eu já sigo o teu blog é tanto tempo mas nunca recebo actualizações tuas no blogges :(
    Assim nunca sei quando e o que postas.
    Como posso resolver isto querida?
    Beijinhos****

    ReplyDelete
  34. A-dorei as compras... e é de ficar estérica com tão pouco gasto e tanto em posse ^^

    ReplyDelete
  35. Por aqui se vê que quantidade não é qualidade...

    ReplyDelete
  36. Adorei! Grandes compras! :)

    ReplyDelete
  37. Gostei das tuas compras! Gastaste pouquíssimo e trouxeste imensas coisas. E são todas a tua cara! :)
    Bjos

    ReplyDelete
  38. Eu queria aqueles brincos mas não os encontro à venda!! T.T
    Adorei as tuas compras ^^

    http://driikacd.blogspot.com/

    ReplyDelete
  39. Ahah compramos os mesmos ténis/sabrina...só que eu acabei por me decidir pelo silver porque já tinha uns ténis super gold :p boas compras!! :p

    ReplyDelete
  40. Great jacket! And the shoes... delicious!

    ReplyDelete
  41. TB tenho esse vestido mas ainda não sei como usar,sou baixinha...
    Estou a pensar em cortá-lo!
    Faz um look para me inspirar,please...

    ReplyDelete
  42. ainda nao tinha visto este post...como é possivel???? amei a serio! o melhor de tudo é que nao gastaste quase nada e trouxeste peças lindissimas! tenh tt pena de nao morar mais perto dum shopping....

    ReplyDelete