Vogue Hommes Japan *

Editorial em movimento...
Jases! :0
AMAZING!!!!!!

Print animal (leopard) i love!!


topshop

D&G



E eu no passado Inverno*
Saia (feita por mim)

Choco shoes by Choco Chic*




Ando a ficar maravilhada... se ontem foram as reliquias dos brincos que postei... Hoje delicio-me a olhar para isto!! Também queroooo....
Delicia de Chocolate!! :D

Des Gaufres Avec Silicone - by Ana Encarnação


Sinceramente estou tão derretidaaaa com estas delicias... que ainda não caí em mim!!


Brincos de 1cm! OMG!!

Isto é Arte!

Eu querooooo tanto... que nem saberia qual escolher!

Podem ver mais aqui !

Em Milão foi aberta a maior loja de Jimmy Choo!

Esta é a maior loja da Europa. Aberta há já alguns dias na esquina entre a avenida Montenapoleone e a Sant’Andrea, em Milão. A nova loja tem cerca de 230 m² divididos em dois andares. Uma morada importante, que marca uma "etapa significativa para a marca", declarou Joshua Schulman, presidente da Jimmy Choo.





Lá poderemos encontrar uma  oferta bem extensa com o carimbo Jimmy Choo !

Na decoração, encontram-se conceitos de outras lojas em que se mistura o estilo anos 40, o rosa pink, o tapete marrom, moveis contemporâneos e que permitem, sobretudo, a venda não apenas das coleções de calçados, mas também a gama de malas e a lista de acessórios, tudo numa atmosfera intimista e glamourosa.

Siglas de Moda desvendadas*

Vocês usam e não sabem o seu significado?
H&M (Hennes & Mauritz)

Marca sueca, nasceu como loja feminina "Hennes", significado na língua para "dela". Fundada por Erling Persson, que em 1968 adquiriu as instalações e o stock de uma loja de equipamento de caça chamada Mauritz Widforss Estocolmo, passando a expandir suas linhas masculinas. O nome mudou para Hennes & Mauritz , mais tarde abreviado para H&M.
DKNY (Donna Karan New York)
Fundada em 1989, Donna Karan New York é uma criação da designer-chefe homônima, seu marido, Stephan Weiss, e a empresa de gestão de moda Takihyo. Tinha uma meta desafiadora de combinar conforto e luxo em suas linhas. Em 2001, foi comprada pela francesa LVMH (Louis Vuitton Moet Hennessy).

 

BCBG Max Azria (Bon chic, bon genre)

"Bom estilo, boa atitude", essa é uma tradução bem literal do significado das letras. A marca é comandada pelo estilista Max Azria, sob a supervisão da sua mulher, Lubova. Tem 475 lojas. Recentemente, adquiriu a etiqueta Hervè Léger, dos famosos vestidos bandagem.

Marc Jacobs lança site!

A grife de Marc Jacobs agora conta também com um site para vendas online, lançado oficialmente na noite da última segunda-feira (20). Segundo o site WWD, é muito divertido e original.

Diferente da maioria dos sites, que misturam ilustração com fotografia, o de Marc Jacobs apresenta pessoas vestidas com as roupas à venda. Yes... pessoas mesmo!  Para comprar, o cliente só tem de clicar na personagem ou na peça que lhe tenha interessado.


Para além desta novidade a página também mostra uma ilustração da entrada da loja actual e vídeos do último desfile da coleção. O objetivo é passar a sensação de que a pessoa está a fazer as compras ao vivo, como informou James Gardner, fundador e director executivo da empresa de design online que produziu o site. "Marc está voltando às origens da marca, que é para ser divertida, atraente e legal".

                                                                                                                                                         Fonte: Fashion Mag*

Keith Haring é inspiração para o calçado de Nicholas Kirkwood

O estilista inglês Nicholas Kirkwood - é um dos novos nomes mais destacados no calçado internacional - está a lançar uma linha com modelos inspirados no universo do artista plástico Keith Haring. A colecção conta com 12 sapatos exclusivos, entre eles uma sapatilha.

Apesar de ter lançamento previsto para fevereiro do ano que vem, a novidade já chama a atenção das fashionistas e pôde ser conferida durante a London Fashion Week, semana de moda britânica que segue até a ´próxima quarta-feira.

Quem era Haring?
Haring foi um dos artistas gráficos mais destacados nos anos 90. O designer começou a ganhar notoriedade ao desenhar nas estações de metrô de Nova Iorque, nos Estados Unidos. O artista morreu aos 31 anos de idade, vítima de complicações de saúde relacionadas a Sida.


E por falar em calçado.......

Eu querooooooooo estes!!!! Zara*

Louis Vuitton é vítima de seu sucesso na França

A marca de luxo Louis Vuitton tem apresentando um problema que todas as marcas do mundo gostariam de poder resolver: como diminuir tanto consumo em suas lojas na França?

A procura por seus produtos é tão grande que o Grupo decidiu fechar a maioria das lojas uma hora mais cedo para evitar uma ruptura dos stocks antes do Natal, de acordo com informações veiculadas pelo site especializado Challenges.


De acordo com o site, a empresa apresenta um dos seus stocks (OMG!!!)  mais baixos, mesmo que sua produção esteja no máximo da capacidade. Por isto, a partir da segunda (20 de setembro), até o dia 30 de novembro, as lojas devem fechar uma hora mais cedo, numa tentativa de ainda sobrar algum produto para as compras do Natal. Só quem vai ficar de fora, conforme o site Challenges, são as lojas situadas dentro de outras lojas de departamento.

OMG!!! onde está a crise económica?? :0