nails nails nails!!!

Gif Created on Make A Gif

Aqui está a prendinha que eu recebi da blogger EU MESSMA - Carla Pinheiro... é de salientar que esta menina é do Brasil e tive a super simpatia... de me enviar um pacote com todos estes vernizes e sabem porquê?? Porque eu fiqueiii doida quando vi o Risqué Cigarrete e referi aqui que o queria , mas não encontrava! Pudera... para já só há no Brasil...

Então fiquei super surpreendida quando a Carla me enviou um mail a pedir a minha morada, pois enviaria o Risqué e mais alguns. Ok , eu pensei: vou receber 4 ou 5...

Mas babes, quando abri o pacote e vejo 16!!! Poh, 16!!! wooow... inacreditável!!! Juro que nunca tive tanto verniz como agora... woow woow woow
E aqui está minha 1º prenda de Natal directa de S.Paulo... acompanhada por um postal lindo que AMEI também!! 
Risqué cigarrete ... é apaixonante!!! <33 Usem e abusem!!

Beijãooooo Carlinha**

35 comments:

  1. Nossa que Legal, parabéns pelos mimos, a Carla é uma flor de pessoa!
    Beeijos querida.

    ReplyDelete
  2. ei, também queria essa cor. é deveras linda, se tinhas dito mais cedo a minha mãe tinha trazido de lá.. és uma sortuda. não sabes se ela vende os batons da sabrina sato?

    beijinho*

    ReplyDelete
  3. Que sortuda!!!!! Esse conjunto é fantástico, que bela prenda de natal!

    ReplyDelete
  4. Que sorte :D msm mt querida a Carla ;)

    Bjinhos ♥

    ReplyDelete
  5. Q inveja!! Daqui a um bocadinho tb vou fazer um post sobre nails=P

    ReplyDelete
  6. Uau grande prenda mesmo, espetacular...

    ReplyDelete
  7. These are great, what a sweet friend!:D

    ***** Marie *****
    allthingsmarie.com

    ReplyDelete
  8. Adoro los esmaltes!
    saludos
    Maru

    ReplyDelete
  9. Fantastico mesmo!!! Agora tens que fazer 16 post, um sobre cada cor ;)
    Beijo

    ReplyDelete
  10. Ai que sortuda que esta menina é! *.*
    Só vernizinhos lindos lindos! *.*

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  11. QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SORTEEEEEEEEEEEEEE o.o

    ReplyDelete
  12. que bom!
    São todos tão lindos!

    Queria-os a todos :)
    beijinho

    ReplyDelete
  13. just getting into nailpolish now, love the names ;)

    ReplyDelete
  14. amazing!!!
    http://thevogueadvisor.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. A Carla vê se que é uma querida.
    Adorei seu mimo.
    bjos

    ReplyDelete
  16. Que mega presente!

    Adorei as cores.

    www.nzlookbook.blogspot.com
    (blog de roupas feitas por mim)

    ReplyDelete
  17. K sorte, grande prenda!
    Bjs

    http://martasgaspar.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. é lindo mesmo... pena q só chega cá na proxima prima-vera.

    ReplyDelete
  19. os vernizes sao lindos :) mas que sortuda
    Obrigada pelo comentario no meu blog. Ah e como podes ver, sim, sou portuguesa :D

    beijinhos

    ReplyDelete
  20. Feel free to visit my blog...

    The Influence Of Emmekay

    ;-D
    You'll like it!

    ReplyDelete
  21. Oi Ivânia...

    Que bacana o post e que legal que você gostou... mandei de coração e eu sabia que seria impossível você achar aí em Portugal.

    Enviei de todo coração! Um beijo enorme!

    ReplyDelete
  22. that's great collection, love it.

    ~xoxo

    ReplyDelete
  23. q legaaalll, sou viciada em esmaltes, todo dia compro um diferente... e por coincidencia tô com o cigarrete no momento... hehehe
    bjossss

    ReplyDelete
  24. Que lindos =)


    Beeijãão
    http://biquinhos.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. olhe ai a gênerosidade da Carla!! esmalte até ano que vem,e anos depois do que vem...rsrs

    bjs

    ReplyDelete
  26. Ai que legaaalll...
    A Carla eh uma fofa, neh?!
    bjoooos

    ReplyDelete
  27. Haaaa, que deliciiia de presentinho!!!
    Lindos esmaltinhos, parabéns!!!
    Bjks
    Anna

    ReplyDelete
  28. Também quero esses vernizes e mais alguns *.*
    Só não pinto as unhas com uma cor diferente todos os dias, porque só tenho duas cores :(

    ReplyDelete
  29. wow! i love it! :)

    plaamkaa.blogspot.com

    ReplyDelete
  30. E enquanto isto sonhamos com "esmaltes" (vernizes) que só encontramos em PT.

    Mundo injusto! hahaha

    bisou! ^^

    www.chocolatesedevaneios.blogspot.com

    ReplyDelete