i loveee white....

Topshop


Só para dizer que logo saía assim...
E com um super coat é claro...!!

Desde que uso (há um ano) luvas sem "dedos" que não quero mais nada!!
E estas são lindas...
E se me quiseres oferecer algo no Natal (sim..porque eu até sou uma girl/woman fixe...) tens sempre a sugestão das luvas!!
hihihihih ;)

xoxo darlings**


Ah, o resultado dos sorteios coloco-os ainda hoje!!

Por falar em prendas de Natal... girls lembram-se de eu ter dito que queria este Risqué?
Pois já o tenho.... fica lindoooo*
E veio direitinho do brasil...este e mais 15!!!!
Conto mais dentro de dias...depois de fazer uma mini sessão com eles...
Vão ficar a saber tudinho!!
Adianto apenas que foi oferecido por uma blogger fantástica! fiquei K.o.!!
ameiii

<3

33 comments:

  1. São linda, mesmo!!
    Eu também adoro branco de Inverno, aliás, sempre, mas de inverno... tem outro encanto :)))

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Oi Ivâna, adoro branco.
    Lindo esse esmalte da risqué.
    bjos

    ReplyDelete
  3. acho legal luvas....só q aki em Vitória é lugar de prai e faz o maior calozão!!!! :)
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Mesmo lindas! O branco fica sempre perfeito em qualquer estação :)

    beijo*
    http://madamag.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Olá Ivâna

    I love white, too

    Kisses

    ReplyDelete
  6. Look at those pants! Fantastic

    guccilily

    ReplyDelete
  7. Wow... Tal como disse no meu blog em resposta ao teu comentário! Prazer em conhecer é bom saber que o meu blog é apreciado por "famosos" !EHhheeheh
    Gsto do teu blog!! Eheheh

    beijinho

    ReplyDelete
  8. sinceramente tambem adoro usar branco no inverno! =) por isso estou contente pela tendencia tambem.pode ser que ja ninguem olhe de lado quando me vê tipo snowflake na rua...ahahah

    nao fica caro mandares vir os risqué do brasil?

    Bj

    ANa

    ReplyDelete
  9. * Helena Branquinho.... minha querida Branco é uma das minhas 3 cores favoritas... sempre usei... seja verão ou inverno e tal como dizes... é outro encanto no frio... amo <3


    * Bruna... é lindo de mais este Risqué!!!

    * Woow Luzinha ... já fui cuscar o teu comment... eu famosa?? hahhaha tem dito que sim... mas sou apenas para os amigos.. lol
    Obrigada... o prazer foi todoooo meu :D

    * Diandra26 ... my dear... podes crer já não vão olhar tanto de lado.. mas queres saber? Continua a haver muita gente parolinha em pleno século xxI... baah.. que olhem.. lol

    Nãooo ... eu não mandei vir... foi me oferecido... :D**




    xoxo para todas my babes!! <3 <3

    ReplyDelete
  10. Ooo, looking good. White <3 M.

    ReplyDelete
  11. Seu blog é lindoooo :)
    Parabéns!!

    Também adoro branco :D

    Beijinho*

    ReplyDelete
  12. Essas luvas são fabulosas... mas para mim não funcionam, tenho sempre as mãos geladas preciso delas bem tapadinhas hehehe

    beijinhos

    ReplyDelete
  13. Tb adoro luvinhas sem dedos :)♥
    Em branco mt lindas ;)

    E que sorte :D tantos vernizes uau ;)

    Bjinhoos**

    ReplyDelete
  14. Eu adoro branco, Verão ou Inverno, mas agora com este frio nem muita gente se atreve a usar mas eu acho lindo. Uso e abuso, aliás, preto cinza, banco e castanho são as cores base do meu guarda roupa e as que mais gosto. Sou uma keep it simple girl :) Beijinho!!

    http://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. O que eu adoro mesmo é a TOPSHOP!!!!!!!!:-)

    www.nzlookbook.blogspot.com
    (blog de roupas feitas por mim)

    ReplyDelete
  16. Oieee Ivânia!!!
    Adoro o branco tbm ,acho que ele vai bem em qualquer situaçao:)
    Já retirou seu selinho que presentei seu blog???Espero de verdade que tenha gostado pois foi com muitooo carinho.
    Beijos grande querida!!!
    Que saudades de Portugal, morei no Alentejo no ano de 2005 e fiz bons amigos ai.

    www.blogdajuli.com

    ReplyDelete
  17. I don't understand anything but the clothes are gorgeous! I would love to wear those glowes.

    Love from Dubai!

    http://lisalstrannesten.blogspot

    ReplyDelete
  18. My sleep last night was troubled by a violent storm outside,
    and when i work i still felt dizzy from the lingering effect of wine;
    Anxiously i asked the maid who rolled up the bamboo curtains,
    to my surprise came her reply, "the flowers are all right."
    But that's impossible, and don't you know all would remain a scene,
    of petals fallen and leaves of their company sorrowfully deprived!

    thanks.

    ReplyDelete
  19. AIDALKSDLKAS

    as luvas sem dedos são bem legais sim, rs :D
    não sei se usaria uma assim como a do modelo, mas é bonita sim ^^

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ReplyDelete
  20. Thanks for your comment, great blog, I like yours t-shirts :)

    ReplyDelete
  21. Acho um Luxo, essas luvas , mais aki em salvador não rola rs. maior calorão Aff.
    Beeijos querida, tenha um ótimo final de semana!

    ReplyDelete
  22. Oi Ivânia...

    Adoro roupas brancas, mas aqui no Brasil não dá pra usar nada muito pesado porque o clime é quente, mesmo no inverno.

    Hum.... ansiosa pelo post dos esmaltinhos...hihihi

    beijocas.

    ReplyDelete
  23. Branco serve para qualquer estação do ano e em qualquer hora!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ReplyDelete
  24. Oi Vania ,
    Já morei ai em Portugal já morei em Lx e no norte Tb em que fui para assumir uma clinica passei um ano lá e voltei para o Brasil ...
    Hj em dia moro em Pt... Mas amo Portugal...
    Super bjs

    Bjs da Espanha

    http://balzaquieanna.blogspot.com/

    ReplyDelete
  25. Eu amo branco, cai super bem, e o reveillon tá bem aí, vamos escolher o melhor modelito! haha
    beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ReplyDelete
  26. fun post!

    Missy
    Blending Style, Celebs and Fashion
    http://thefashionfusion.blogspot.com

    ReplyDelete
  27. Amei as luvas! São lindas, lindas! Adoro total white, mas nunca usei!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete
  28. Luxo!!

    Quero ver os esmaltes depois..

    Beijão querida.

    ReplyDelete
  29. Hello darling. Just stopped by to say hello! Hope you're enjoying this fabulous holiday season! xo

    ReplyDelete
  30. gosto dessas luvas! :D

    ReplyDelete
  31. Branco é sempre perfeito... obrigada pela visita, estou adorando seu espaço... beijos!

    ReplyDelete