colecção Jeffrey Campbell - s/s 2011


LOVELY COLLECTION!!
obaaaa se eu já andava histérica com as boots que tenho visto dele... agora fiquei super histérica com a nova colecção!
...é muito bom...
<3

 Não costumo colocar selinhos cá no blog... mas a autora deste é super querida e vá... não ía deixar em branco...a menina Juli, ofereceu-me este fofy...

  •      5 palavras relacionadas ao mundo feminino: make-up; salto alto; batom; lengerie; mãe; 
  •      5 mulheres que você considere  femininas: Todas são... cada uma no seu jeitinho pessoal...
  •      5 objetos que você tenha que seja femininos: red shoes; it bag rosa LV; bandolete rosa com laço; shirt de renda; as minhas polly pockets (colecção)
  •      5 blogs  Super Femininos: sketchbooksix (Joana) ; Emily Ferreira ; a menina do Not Just Nails ; Mirian Amaral e a menina LiliMakes!
Atenção que todas vocês são hiper mega femininas hein??
<3

37 comments:

  1. wow. very nice. I just came across your blog and i really LOVE IT :) i love your theme and your style :) Im a new follower. I hope you can follow me back. If u like my blog
    http://afashionistasdreamoffashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Olá quida! C=
    Essa colecção estã mesmo linda, mas acho que eu nao era capaz de usar alguns... lo0ol

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  3. Ok, ok encontrei ai 3 paixoes de morte!!!adoro as brancas, as pretas e as ultimas... Beijooo

    ReplyDelete
  4. elles sont toutes jolies, j'adore Jeffrey Campbell

    ReplyDelete
  5. OMG as ultimas botas são lindas.....


    www.nzlookbook.blogspot.com
    (blog de roupas feitas por mim)

    ReplyDelete
  6. I llike your blog and style !!!
    www.patlost.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Amei a penúltima (preta)! Linda, linda! :)

    Também adorei as fotinhos dos últimos posts cheias de neves e coisas fofas!

    Bjos e super obrigada pelos recadinhos no "gabi amou",
    Gabi

    ReplyDelete
  8. adorable shoes..
    if u like our blog pliease follow us because we are trying to find the brand of the clothes, accessories and shoes we saw on internet or anywhere. help us, or send us something you want our blog to find. it's easy and simple :)

    http://howcanufind.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Super lindaa essa colecção =O
    Adorei!! *.*

    http://driikacd.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Os últimos deram comigo em doida. Lindos.

    ReplyDelete
  11. oooooh I am loving it... Especially the first pair!!
    *Nathalie

    ReplyDelete
  12. Obrigado!

    Jeffrey Campbell never goes wrong! O mesmo se passa com esta colecção...
    Também sigo o teu :)

    ReplyDelete
  13. Adoreeei a colecção ;)
    Obrigada pelo teu comentario!

    Meg

    ReplyDelete
  14. I love all the shoes. Also, how did you make the snowglakes fall all over your site? Thanks for sharig the photos and drop by me too when you have time.

    Cheers.

    ReplyDelete
  15. Gosto muito das primeiras,tenho umas de uma marca italiana do género!
    Quanto ao modelo Lita tenho as minhas dúvidas..não sei se me iam ficar bem.Já vi meninas em blogs que ficavam-lhes lindamente e noutras pessimamente..gosto mais das sandálias-essas põem-me doida.Escolhia sem dúvida as primeiras.
    Bjs!!

    ReplyDelete
  16. OHHH QUE QUERIDA!!!!!!!!!! OBRIGADA

    ReplyDelete
  17. oh my!! those floral shoes at the start!! i WANT them!! amazing!! :) x

    ReplyDelete
  18. Super diferentes, gostei principalmente do primeiro;)
    Beijos!

    ReplyDelete
  19. que pasada Ivania!!!! me encantan...
    spanishcoolhunterb.

    ReplyDelete
  20. I can't wait till these hit the stores!

    ReplyDelete
  21. oh man! the first black ones are awesome. i would wear them all the time.

    http://ohtobeamuse.com

    ReplyDelete
  22. all of these shoes are amazing! so dreamy!

    ReplyDelete
  23. I would die for the first one pair!!love your blog!

    ReplyDelete
  24. great collection I wish I could have any pair! :D

    ReplyDelete
  25. Adorei alguns principlamente os pretos, lindosss

    ReplyDelete
  26. Nossa super diferentes, bem modernos, gostei..

    beijão.

    ReplyDelete
  27. Adorooooo, queria tanto umas botas dele!!

    Beijinho *

    ReplyDelete
  28. totally love the first pair!!

    ReplyDelete
  29. Nossa, os pretos são de chorar diamante...
    #morri# rsrs
    Bjs
    Anna

    ReplyDelete
  30. Amazing shoes collection!!
    I want them all!!!!

    *sayablack from TOKYO*

    ReplyDelete
  31. O último é de tirar o fôlego!!!

    :*

    ReplyDelete
  32. A colecção é extravagante,é um luxo!

    ReplyDelete