Made in Portugal...





I LOVE MY CULTURE!!

25 comments:

  1. Está mesmo castiço este post.
    Boa!

    Rui de Castro

    ReplyDelete
  2. Também eu IvÂnia ^^
    Tenho uma obsessão por galos de barcelos!! :)
    Gostei do post.
    Beijinhos

    www.chloemarieantoinete.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Meu pai tinha um galinho desse! :)

    Bjão!

    ReplyDelete
  4. hey guys!

    GALOS DE BARCELOS.... vejo-os tds os dias.... my city!!


    :D*

    ReplyDelete
  5. Nossa eu amei esse post...tudo perfeito...
    Principalmente os tamancos..

    bjus

    ReplyDelete
  6. Sim, meu padrinho trouxe o galinho daí de Portugal pra ele. :)
    Já te sigo, gata! ;)

    Bjão!

    ReplyDelete
  7. sobre a tua vinda ao Porto e o que te disseram da gaga tnho uma coisa a dizer
    "eles riem-se de mim por eu ser diferente, eu rio-me deles por serem todos iguais"

    eu tb prefiro ser diferente do que não ser ng ;)*

    ReplyDelete
  8. wow sweety your blog is so nice <3 i love it. i follow youuu now <3 mybe you follow me back mhm? big kisses, ayse

    ReplyDelete
  9. legal, né?
    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ReplyDelete
  10. Adorei... Quero um galinho desse!!!
    rsrsrs
    Beijos
    Lidiane
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. ooow que fofurinha esse lencinho *_*
    Gostei do galinho também :)

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Lovely items, I hope one day I can go to Portugal!:D


    ***** Marie *****
    allthingsmarie.com

    ReplyDelete
  13. Numas belas socas cmo as que apresentas a comer um pastel de nata como esses era um começo de dia perfeito! ;)

    Bom dia para ti!

    Bisu*

    Sil
    http://myfashionscript.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Ok, the clogs with the feathers? SO cute!

    ReplyDelete
  15. De todas as imagens, o melhor são os meus lindos e fantásticos pasteis de nata *.*

    ReplyDelete
  16. I love your culture too! Portugal was too amazing & the Portuguese tarts were soooo yummy!

    Loving the clogs girl :)

    Luv Friend in Fashion
    www.friendinfashion.blogspot.com
    xx

    ReplyDelete
  17. Love that quirky rockin' rooster! So, The Queen of Hearts was Portuguese - those tarts look a little burned, no?

    ReplyDelete
  18. I love the hand-crafted things and the patesery of Portugal.Cant wait to live there.Next Feb.is coming ;-)
    later, FashionLifeCoach

    ReplyDelete
  19. as socas são d+,a blogger Miranda tem umas c as penas!!
    e os pasteis d nata,aí dão água na boca...

    ReplyDelete
  20. Thanks for checking out my blog and leaving a comment!

    Love the intricate designs on the clogs here.

    Jose C.
    xx

    http://myvisualpleasures.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. O lenço está cheio de erros.

    ReplyDelete
  22. Amei seu post!!!
    Ah!!! Portugal...Esses galinhos são fofos.
    Bjs mil

    ReplyDelete
  23. Hi Your Work very Good . I Like And Appreciate Keep it up .


    Thanks & Ragard
    Neha Varma

    ReplyDelete