Desfiles de Ana Salazar & Miguel Vieira (1º day)

*Ana Salazar *




Neste desfile fiquei num local que não me deu possibilidade de tirar muitas boas fotos...
Relativamente a este colecção , dominada principalmente pelo branco & preto, a nossa pioneira usou também peças estruturadas, e uma grande variedade de formas, matérias, texturas, contrastes...
Eu diria que é uma colecção sofisticada e chic*
Há muita coisinha que eu usaria de facto!

*Miguel Vieira*



















Aqui está um Senhor Designer.
Estava anciosissima por este desfile. Foi Miguel Vieira que fez o fecho do 1ºdia do Portugal fashion.
E apenas tenho quatro palavras para definir esta colecção (porque o resto vocês já sabem):
A Melhor das Melhores!
***

2 comments:

  1. Gostei muito do penteado delas, super volume..

    beijão.

    ReplyDelete
  2. gostei do k vi da colecção do Miguel Vieira!!

    ReplyDelete