Triquinis..... i want!!

PRECISO de Triquinís urgenteeeeeee...!!!
Para styling.... Obrigada.

12 comments:

  1. eu seeempre quis um maiô engana mamãe desses, é lindo demais!
    só o bronze que deve ficar estranho, hahaha

    ReplyDelete
  2. tenta na calzedonia todas as colecções têm,pode ser que não esteja esgotado e eles já tão com promoções de 30%.

    ReplyDelete
  3. The second one is very pretty!!
    And I love the color of the fourth bathing suit (:

    1060xo, Fernanda Lucila

    ReplyDelete
  4. Eu acho lindoo! Sao super sensuais! Só nao da pra tomar sol com eles!rs

    Bjinhosss

    ReplyDelete
  5. Great post, you have an awesome blog!
    Had to go back several posts even.
    Will be back again..
    Hope you can check out mine
    and maybe follow if you like it :)

    http://stoleninspiration.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. tambem é a minha opçao deste verão! adoro! :)**

    ReplyDelete
  7. i want the green one xxx

    ReplyDelete
  8. yo tb quiero un trikini, pero no doy encontrado el que me gusta :(
    espero q tu tengas suerte!
    un saludo

    ReplyDelete
  9. eles ficam mesmo giros no corpo, é pena nao podermos apanhar sol com eles

    beijinhos

    ReplyDelete