Salsa Jeans no mercado Americano

A Salsa Jeans atravessa o Atlântico. A marca portuguesa de denim em parceria com Paul Guez fundou uma joint-venture denominada Salsa Fits my Life. "Nós abrimos um primeiro showroom em Los Angeles e um segundo será localizado em NOva Iorque", comentou recentemente João Braga, diretor de marketing da Salsa Jeans.

Além do desenvolvimento em lojas multimarcas, a marca quer abrir rapidamente três lojas conceitos em Nova Iorque, Miami e Los Angeles. A primeira loja abrirá no meio de julho na Avenida Melrose, na cidade californiana.

* E eu logo vou ter mais umas Salsa jeans!!! eheh <3

18 comments:

  1. That is so ultra sexy. I love that photo. Great looking jeans.

    ReplyDelete
  2. Hi! How are you? I´m glad to know that you like my blog! I also like yours! Lovely Post and I don´t know anything about this News! Hhahaha

    I Follow You!

    XX

    From Spain:
    DM.

    Moda Eres...

    ReplyDelete
  3. Queres saber um segredo? Nem sabia que a Salsa era portuguesa... LOL... Sou mesmo pouco nacional... :(

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. É muito importante uma marca como a salsa se estar a desenvolver nim mercado tão importante como o americano.

    ReplyDelete
  5. mais um grande passo para a internacionalização!!
    as calças da salsa podem não ser baratas,mas têm uma óptima qualidade e duram bastante.

    ReplyDelete
  6. não sou muito fã da salsa mas estou contente por uma marca portuguesa ter crescido tanto ^^

    xxx kissmequick

    ReplyDelete
  7. Fico contente pela marca, pois os seus produtos são de qualidade.

    ReplyDelete
  8. Obrigada obrigada *_*
    Um blog de moda! Adoro!*

    ReplyDelete
  9. Ainda sou do tempo em que usava Salsa e as minhas amigas diziam "não conheço essa marca". lol
    Hoje em dia não uso, mas é uma marca bastante boa.

    ReplyDelete
  10. Acho q ja vi uma loja aqui em roma q vende essa marca,vou provar um desses jeans!!Bjinhos

    ReplyDelete
  11. E eu também adorO a Salsa...

    Beijinhos...

    ReplyDelete
  12. AS calças da Salsa são óptimas, eu tenho e adoro.bjs

    ReplyDelete
  13. Olá minha querida!
    Só para avisar que tenho um selinho para ti no meu blog!
    Espero que gostes! :D

    Muah!

    <3

    ReplyDelete
  14. Querida acho que tens um miminho à tua espera no meu blog :)

    Kiss

    CFID1990
    <3

    ReplyDelete
  15. Adoro os jeans da Salsa, todas as minhas calças são desta marca e agora com a loja deles online vou poder comprar ainda mais!!! :p

    ReplyDelete