Alguns looks do Moda Lisboa...

                                                   ANA SALAZAR
KATTY XIOMARA

MIGUEL VIEIRA

NUNO BALTAZAR

RICARDO PRETO


Terminou mais um MODA LISBOA de regresso á capital...
Decidi não postar as colecções dos criadores, visto que iria repetir o mesmo que muitos bloggers...
Fico-me plos meus looks favoritos.

E vocês gostam?

*Ah! Fashionistas nem vê-los..... tenho de admitir que neste país a moda ainda tem de crescer muito...
Mas.... euzinha.....quero demonstrar que há sim Fashionistas cá.... não são é fotografados infelizmente...
pois..mas quanto a isso eu tenho novidades....depois conto durante a semana.... <3



6 comments:

  1. Eu vi ontem já eram umas quantas da matina na TV :P
    Gostei da Katia Xiomara... :)

    ReplyDelete
  2. GOstei muito das tuas eleições de cada criador!
    Obrigada por seres a primeiro pessoa a comentar o meu blog, vou passar por aqui mais vezes! :D

    ReplyDelete
  3. Pelo que andei a cuscar nos blogs Nuno Baltazar e Miguel Vieira foram os meus preferidos e gostei muito da estreante Salsa!

    Um Beijinho*

    ReplyDelete
  4. Ricardo Preto, GORGEOUS!!

    ReplyDelete
  5. eu amei o miguel vieira arrazo......

    ReplyDelete